PEDIDOS
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1 - Já fiz minhas compras. Como faço para acompanhar meus pedidos?
- Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro da Planeta do Tesouro e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra. Se você quiser conferir o status do seu pedido, é só enviar um e-mail para planeta.tesouro@gmail.com
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2 - É possível comprar produtos de campanhas diferentes em uma única compra?
- Claro! Você escolhe as peças que quer, das campanhas que prefere, e faz um único pagamento. Afinal, aqui você está em casa ;)
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3 - Qual é o valor do frete?
- A equipe Planeta do Tesouro oferece uma vantagem bem bacana aos seus associados: valor de frete fixo, que varia apenas de estado para estado. Ou seja, não importa a sua distância, o valor para o seu estado é um só, o que torna o frete da Planeta do Tesouro às vezes mais barato e até mais vantajoso para você :) Ah, e o prazo de entrega depende do fornecedor, pois, algumas vezes, trata-se de um produto que ainda precisa ser produzido pelo artista. E atenção: o prazo de entrega e o valor do frete são informados no fechamento da compra.
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4 - Como sei que meu pedido foi aprovado?
- Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail planeta.tesouro@gmail.com
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5 - Estou com dificuldades para fazer o pagamento, minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
- Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só enviar um e-mail para planeta.tesouro@gmail.com
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1 - Como sei a previsão de entrega do meu pedido?
- Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também o endereço de entrega. E o prazo só começa a valer depois da aprovação da compra.
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2 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
- Para saber o andamento do seu pedido, é só enviar um e-mail para planeta.tesouro@gmail.com
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3 - Produtos de campanhas diferentes, adquiridos em uma mesma compra, são entregues em conjunto?
- Sim. Mas pode acontecer de serem enviados separadamente porque cada marca de produto tem uma previsão de entrega diferente. Na compra de peças de diferentes campanhas, com prazos de entrega diferentes, o que fica valendo é o de maior tempo.
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4 - Posso solicitar a entrega de uma compra em qualquer endereço?
- Sim, sim. A Planeta do Tesouro chega às casas de todo o Brasil e fora dele também
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5 - A previsão de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?
- Fale com a gente: envie um e-mail para planeta.tesouro@gmail.com
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6 - O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega?
- Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do correio. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna à Planeta do Tesouro. Não se esqueça de levar seu documento de identificação para retirada.
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7 - Quais são os cuidados para remessa dos produtos da Planeta do Tesouro?
- Todas as peças são verificadas e embaladas, e devidamente protegidas em caixas lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Se estiver violada, não aceite receber o produto.
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8 - Em quais dias da semana são feitas as entregas?
- A remessa das mercadorias é feita por correio, que trabalha de segunda a sábado, das 8h às 21h. Não fazemos entregas aos domingos e feriados.
DEVOLUÇÃO
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1 - Posso devolver ou trocar um produto?
- Sim, se você por qualquer motivo não quer o artigo que compro, nós o aceitamos de volta em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A partir daí, faremos o depósito em dinheiro na sua conta-corrente em até 5 dias úteis. Neste caso, não nos responsabilizamos pelo frete, ou seja, na devolução o frete é por conta do remetente.
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2 - Todos os produtos podem ser devolvidos?
- Sim. A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios. E para solicitar a devolução, basta mandar um e-mail para planeta.tesouro@gmail.com informando seu número de pedido e número de telefone, e logo entraremos em contato. Caso tenham sido cumpridos os requisitos listados acima, vamos pedir o cancelamento e o estorno do valor do artigo para sua operadora de cartão de crédito em até 10 dias. Se o fechamento de sua fatura já tiver ocorrido, o valor será estornado na próxima fatura.
- Excepcionalmente, algumas de nossas campanhas podem trazer produtos que a devolução não é possível, mas esses casos estão devidamente sinalizados no site. Portanto, não se preocupe, antes de comprar um produto, você vai saber que ele não pode ser devolvido.
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3 - E se o pedido de devolução for por motivo de qualidade, ou recebimento de uma peça errada?
- Despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda. E para devolver a peça, basta falar com a gente pelo planeta.tesouro@gmail.com. Não se preocupe, o frete do correio para devolução é por nossa conta. Ah! A peça deve ser entregue na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios.
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4 - E se o produto estiver com defeito?
- É só enviar um e-mail em até 10 dias para planeta.tesouro@gmail.com com o código do seu pedido. Logo vamos entrar em contato para orientar você sobre como proceder. O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, com etiqueta e Nota Fiscal. Agora, se a sua peça é um item eletrônico ou eletrodoméstico, e estiver dentro do prazo de garantia, basta entrar em contato diretamente com o fabricante.
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